Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Passarinhos nas Quatro Estações em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estou bem graças a Deus.
Hoje começaremos a semana com os "Passarinhos nas Quatro Estações em Ponto Cruz". Este é um belíssimo quadro que além de ser bordado como está na foto, também podemos bordar cada estação do ano em separado, formando quatro quadros. Tudo depende da nossa criatividade.
Espero que vocês gostem e aproveitem.
Millll beijinhos, uma abençoada semana na paz de Deus.

Obs.: Amigas e amigos, não estou enviando gráficos pedidos por e-mail, somente estou postando gráficos aqui no Blog. Me desculpem, mas não estou tendo tempo para procurar dentre tantos gráficos que tenho; e até para responder às várias mensagens que recebo está difícil. Meu marido está fazendo quimioterapia, meu pai com problemas de saúde, então minha vida está bem corrida. Quando as coisas se acalmarem eu voltarei a respondê-las. Obrigada pela compreensão!





Comentários

  1. Nova por aqui, melhoras para a família.

    http://giamocaprendada.blogspot.com.br/2015/06/o-inicio.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês